Rodrigo Faro comete gafe em homenagem a Gugu e é cobrado nas redes

Sem saber que estava no ar, o apresentador fez uma pergunta sobre audiência durante um quadro sobre o colega de emissora que morreu na sexta-feira, 22

A notícia da morte de Gugu Liberato na sexta-feira, 22 comoveu amigos e celebridades, que prestaram homenagens ao apresentador e relembraram momentos marcantes ao lado dele. Globo, SBT e Record dedicaram boa parte de sua programação no fim de semana para homenagens. Uma chamou a atenção do público por um motivo polêmico. Rodrigo Faro, que apresenta o programa Hora do Faro aos domingos na Record, chorou ao falar do “amigo e parceiro de emissora” e transmitiu novamente uma entrevista feita com Gugu em 2017. E cometeu um ‘deslize’ ao vivo.

No meio de uma reportagem, Faro, sem saber que estava no ar, perguntou a um integrante da produção sobre a audiência do programa. O júri das redes sociais condenou o apresentador – foram vários os textos sobre como ele seria “insensível” e “falso”. Muitas pessoas viram na atitude uma forma de usar a emoção e os pêsames para ganhar audiência. Confira o momento:

Muitos internautas estão, com razão, incomodados com o apresentador, mas vale lembrar que Rodrigo Faro, assim como Celso Portiolli e Luiz Bacci, são pupilos de Gugu, que foi o pai de um dos programas dominicais de maior sucessos e mestre em usar a emoção para alavancar a audiência.

Por VEJA