Wellington Camargo deixa a prisão e revela ter encontrado João de Deus

O cantor fez um acordo para pagar o valor da dívida de pensão de alimentos e foi liberado. | Imagem: Reprodução

O cantor e ex-deputado estadual Wellington Camargo foi solto na noite dessa quinta-feira (31), após ter passado dois dias preso por não pagar pensão alimentícia.

Segundo recorda o G1, o irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano estava detido no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Lá, Wellington diz ter se encontrado com o médium João de Deus. No entanto, preferiu não dar muitos detalhes sobre a questão. “Tive [contato com João de Deus], mas, infelizmente, é uma coisa particular dele. Não posso comentar”, afirmou o cantor.

A advogada dele, Darlene Liberato, informou que o cantor quitou o valor que devia para a ex-mulher.

A defesa da ex-esposa de Camargo revelou que os dois fizeram um acordo e que parte da dívida relativa à pensão foi paga no ato da assinatura e outra parte foi parcelada.

Wellington também explicou o motivo do atraso no pagamento. “Vou fazer uma cirurgia de escoliose muito agressiva. Já está marcada, estou fazendo os preparatórios e devido a isso é que teve esse atraso, esse contratempo. Eu jamais furtaria a cuidar de uma filha, porque acho que filho é filho”, afirmou.

Por NOTÍCIAS AO MINUTO