TCE prorroga prazo para entrega da prestação de contas

O prazo final vai até o próximo dia 15

A menos de 72 horas do prazo final para a entrega das prestações de contas anuais, pela internet, ao Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), e levando em consideração que o dia 31 de março é um sábado, a conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Lins dos Santos, decidiu prorrogar o prazo final de entrega até as 23h59 do dia 2 de abril (segunda-feira).

Até o momento, 161 órgãos públicos – de um total de 354 – já entregaram a documentação, por meio do sistema e-Contas, e cumpriram com o dever constitucional de informar como usaram o dinheiro público.

Faltam enviar a documentação eletronicamente 71 órgãos do governo do Estado, 40 órgãos da prefeitura de Manaus, 36 prefeituras municipais, 17 câmaras municipais e 42 órgãos da administração direta e indireta do interior, além do Ministério Público do Amazonas e Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Quem tiver dúvida em relação ao envio da prestação de contas, pode acessar o manual eletrônico por meio deste link ou encaminhar questionamento para o tcesuporte@tce.am.gov.br.

Para acompanhar a status de cada órgão, basta acessar o endereço eletrônico neste link.

Comentarios