Sine Amazonas oferta 31 vagas de emprego nesta terça (13)

Os interessados devem observar o posto onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos.

O Sine Amazonas, da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), irá ofertar 30 vagas de emprego o cargo de auxiliar de produção, nesta terça-feira (13). O órgão também recebe currículo para um vaga de chefe de departamento.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected]. As oportunidades ofertadas pelo Sine são de diversas empresas e instituições do estado e mais detalhes das vagas devem ser informados pelos empregadores.

Para o cargo de auxiliar de produção (30 vagas), a escolaridade exigida é ensino médio completo, com ou sem experiência. O perfil buscado é proativo, comunicativo, ter disponibilidade de horário, habilidades para trabalho em equipe e currículo atualizado.

Para o cargo de chefe de departamento (1 vaga), a escolaridade exigida é ensino superior em Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Mineral ou Administração de Empresas. É exigida experiência em cargo de gerência, inglês técnico e disponibilidade para viagens.

O perfil buscado é com habilidades em leitura e desenvolvimento de projetos técnicos, supervisão e orientação de equipe, apresentação de resultados, relacionamento interpessoal, argumentação e convencimento.

Além disso, para o cargo chefe, é necessário ter conhecimentos em desenho técnico, elaboração de projetos, cálculo de alta complexidade, visão abrangente do business, estudo de viabilidade técnica, reservas minerais e recursos materiais e humanos.

*Com informações da assessoria