SINE-AM tem 30 vagas de emprego nesta segunda-feira

Os interessados devem observar o posto onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) inicia esta semana oferecendo 30 vagas de emprego para os trabalhadores de Manaus.

As vagas são para candidatos com os ensinos médio e superior, além de oportunidades para trabalhadores sem experiência profissional.

As vagas são para consultor de vendas (dez vagas), vigilante PCD (cinco vagas), arquiteto (duas vagas), engenheiro civil (duas vagas), conferente de logística PCD (duas vagas), operador de empilhadeira (uma vaga), comprador (uma vaga), analista de estudos de mercado (uma vaga), secretária executiva (uma vaga), pintor de letreiro (uma vaga), torneiro ajustador (uma vaga), ajudante de obras PCD (uma vaga), costureira (uma vaga) e estoquista (uma vaga).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve procurar o SINE-AM na avenida Djalma Batista (ao lado do Amazonas Shopping), nesta segunda-feira (10/12), a partir das 8h.

Para melhor atender os trabalhadores, o SINE-AM dispõe de 19 guichês funcionando simultaneamente, oferecendo também os serviços de emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego.

Vale lembrar que as vagas oferecidas pela Setrab são exclusivas para esta segunda-feira, dia 10 de dezembro.