Águas de Manaus oferece vagas de emprego para áreas de nível médio, técnico e superior

Vagas são para Agente de Saneamento e serão preenchidas por meio de envio de currículos, que serão recebidos pela empresa somente até o fim deste mês. | Divulgação/Assessoria

A concessionária Águas de Manaus está selecionando profissionais para cinco áreas de atuação. As oportunidades são para níveis médio, técnico e superior, em vagas para: Engenheiro Mecânico, Encanador Motorista, Auxiliar Administrativo, Operador de Estação de Tratamento de Esgoto, Operador de Estação de Tratamento de Água e Eletricista. A empresa ressalta que Pessoas com Deficiência (PCDs) podem concorrer a todas as funções disponibilizadas neste processo seletivo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo apenas por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], informando no campo “assunto” a vaga pretendida. A pessoa com deficiência também deve mencionar a sigla PCD no assunto do e-mail.

A Águas de Manaus recebe os currículos até o final deste mês de abril. Os selecionados começam a fazer entrevistas na empresa nas semanas seguintes.

Para todas as vagas é exigido experiência nas respectivas funções, comprovada em carteira, registro/certificação de curso e documentação atualizada e completa.

A Águas de Manaus é uma empresa do grupo Aegea, que é a maior companhia privada do setor de saneamento do Brasil. Desde o dia 15 de junho, a Aegea comanda a concessão dos serviços de água e esgoto da capital do Amazonas. Além de Manaus, o grupo Aegea opera em 49 municípios nos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo e Piauí, atendendo mais de 7,6 milhões de pessoas.