‘Foi só um susto’, diz jogador que passou mal por causa de raio

Com fortes dores de cabeça, Henrique, do Água Santa, chegou a ser retirado de campo na ambulância, mas foi liberado depois de ser avaliado pelos médicos. | Reprodução/Canal ESPN

O Atlético-MG conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta segunda-feira ao vencer o Água Santa, por 1 a 0, no Distrital do Inamar, em Diadema. O jogo, porém, foi finalizado por conta de uma forte chuva, acompanhada de raios.

Um desses raios, inclusive, causou mal-estar no zagueiro Henrique. Com fortes dores de cabeça, o jogador do Água Santa chegou a ser retirado de campo na ambulância, mas foi liberado depois de ser avaliado pelos médicos.

Horas depois, o jogador gravou um vídeo tranquilizando os familiares. “Quero informar aos meus familiares que estou bem, foi só um susto. Eu estou bem. Obrigado pelo apoio”, disse Henrique.

Após a queda do raio, os jogadores correram em direção aos bancos de reservas. Por precaução, o árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli decidiu finalizar o jogo aos 47 minutos do segundo tempo.

Por Notícias ao Minuto

Comentarios