Drogaria é assaltada três vezes em uma semana, na zona leste

Mesmo com câmeras de segurança, os ladrões não se intimidam e continuam tocando o terror. ─ Imagem: Reprodução

Funcionários de uma drogaria situada na alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus, estão vivendo aterrorizados por medo da criminalidade. O local foi assaltado por três vezes em apenas uma semana. Mesmo com câmeras de segurança, os ladrões não se intimidam e continuam tocando o terror.

Segundo um funcionário, que preferiu não se identificar por medo de represálias, o primeiro assalto da semana aconteceu no domingo (5), quando os criminosos apontando uma arma de fogo pediram dinheiro e aparelhos celulares. Eles chegaram a entrar em setores privados e reviraram tudo atrás de bens de alto valor.

“Na quarta-feira (8), voltaram novamente e levaram a bolsa de uma funcionária e o aparelho celular de clientes. É aterrorizante passar por essa situação, esses bandidos entram de cara limpa, mandam os clientes deitarem no chão, chamam nós que estamos trabalhando de vagabundo. Isso é humilhante”, lamentou o funcionário.

Já nesta quinta-feira (9), criminosos cometeram o terceiro assalto da semana. O fato aconteceu por volta das 14h30. A ação foi filmada e flagrou uma dupla entrando no local com arma de fogo. Um cliente deita ao chão e funcionários tentam se proteger. Os criminosos fogem levando dinheiro e pertences. Os assaltos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

FONTE: EM TEMPO