Confira o tempo nesta terça

No centro-sul do AM haverá sol e pancadas de chuva à tarde e à noite

NORTE – Sol e pancadas de chuva à tarde e à noite no AC, no centro-sul do AM, no sul e leste do PA, no TO, no noroeste do PA, no oeste do AP e no centro-leste de RR. Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas do Norte.

NORDESTE – Sol com períodos de nublado e chuva no sul da BA. O MA tem tempo mais aberto, mas as pancadas de chuva acontece a qualquer hora. Tempo seco no RN, no oeste de PE, no centro-sul do PI e no oeste e no norte da BA. Sol e chuva rápida na demais áreas.

CENTRO-OESTE – Sol e calor na Região. Não há previsão de chuva em MS e no sul de MT e de GO. Nas demais áreas algumas nuvens se formam no decorrer do dia e provocam chuva rápida e isolada à tarde.

SUDESTE – Sol entre nuvens e chuva na costa norte do RJ e no litoral do ES. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do RJ e do ES e no centro-leste e no oeste de MG. Tempo seco e quente nas demais áreas, com temperatura amena na madrugada.

SUL – Uma frente fria se afasta do Sul e nesta terça-feira provoca alguma chuva apenas no sul e no sudoeste do RS. Tempo forma nas demais áreas da Região.

(Com informações do Climatempo)