Assessor de deputado do PSL posta vídeo atirando em foto de Lula

Além de assessor, o policial civil Alberto Vieira Júnior também foi candidato a suplente de senador pelo PSL no Ceará. No vídeo, ele dá dez tiros na foto | Imagem: Reprodução

Candidato a suplente de senador pelo PSL no Ceará, o policial civil Alberto Vieira Júnior publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece disparando com uma arma de fogo na direção de uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do Jornal do Comércio.

Alberto Vieira está, atualmente, lotado como assessor parlamentar do gabinete do deputado estadual André Fernandes (PSL-CE). No vídeo, ele aparece recomendando a prática do tiro ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como forma de “extravasar” a raiva.

“Janot, a gente faz é assim, para não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega, sai toda a raiva”, afirma antes de atirar de vezes contra a imagem do ex-presidente Lula .

Na última semana, Janot revelou que chegou a ir ao Supremo Tribunal Federal (STF) armado para matar o ministro Gilmar Mendes.

Por ISTOÉ

 

Comentarios