Site “Tchau Queridos” lista políticos com processos e cita 2 senadores e 1 deputado do AM

Um site de transparência, do movimento Vem Pra Rua, chamado de #TchauQueridos, traz informações sobre o desempenho de diversos parlamentares ao longo do seu último mandato. A página, inclusive, traz memes para os internautas compartilhares com os destaques “negativos”.

E na lista de políticos com perfil divulgado estão três do Amazonas, dois senadores e um deputado federal: Eduardo Braga (MDB), Vanessa Grazziotin (PCdoB) e Hissa Abrahão (PDT). Eduardo e Vanessa são candidatos à reeleição, e Hissa tenta uma vaga no Senado.

Informações

Entre as informações disponibilizadas estão votação das 10 Medidas Contra a Corrupção, votação do impeachment da Dilma, cassações do deputado Eduardo Cunha e do senador Aécio Neves, e afastamento de Michel Temer da Presidência da República, entre outras.

O site também exibe a lista de processos que cada parlamentar responde na Justiça, a lista das pessoas e empresas que financiaram sua última eleição e a evolução patrimonial de cada um.

Perfis

No perfil de Vanessa Grazziotin, o #TchauQueridos traz informações que ela responde a um processo na justiça e que votou contra o impeachment e contra a cassação dos direitos políticos de Dilma Rousseff.

A comunista foi a favor da criação do Fundo Eleitoral de R$ 1,7 bilhão e votou contra o fim do Imposto Sindical e contra a PEC do Teto dos Gastos.

Contra

Já o senador Eduardo Braga responde a um processo e conforme o Ranking dos Políticos votou contra a cassação dos direitos políticos de Dilma Rousseff, foi contrário a cassação de Aécio Néves e também disse não ao fim do Imposto Sindical.

Hissa Abrahão tem um processo na Justiça e votou contra em dois momentos: fim do Imposto Sindical e PEC do Teto dos Gastos.

Fonte: Portal do Marcos Santos