7º Batalhão de Polícia do Exército comemora 50 anos com passeio motociclístico

7º Batalhão de Polícia do Exército comemora este ano 50 anos de criação com uma extensa programação. Neste domingo (25), acontece o 1º Passeio Motociclístico Beneficente e o Motofest Soldado Neilson.

Para participar, basta levar um  donativo (alimento não perecível, pacote de fralda ou lenço umedecido). Se preferir, poderá adquirir uma camiseta oficial no local, para ter acesso ao evento. Os itens arrecadados serão doados a três instituições filantrópicas da cidade. A Distribuidora Atem estará presente ao evento entregando brindes para os participantes. Também, haverá sorteio de vouchers de combustível.

O evento inicia às 9h, no Podium da Arena da Amazônia. A partir das 10h30, será dada a largada ao passeio motociclístico. Os participantes sairão da Arena da Amazônia, passarão pela ponte Jornalista Phelippe Daou e retornarão para o mesmo local.

Em seguida, será dado início à programação do Motofest Soldado Neilson. No local, haverá exposição de materiais e equipamentos do Batalhão, de carros antigos, shows musicais, saltos de paraquedistas, opções gastronômicas, espaço kids, demonstrações de pilotagem e de perícia, bem como exposição de serviços de produtos de empresas parceiras.

Mais informações sobre a programação no site www.aniversario7bpe.com.br.

*Com informações da assessoria