Zona Leste terá 17 dias de festa junina no Shopping Grande Circular

Todos os dias, pelo menos, haverá apresentação de três grupos folclóricos, além de show pé de serra

Ô cumpadi e cumadi, vamos dançar muito arrasta pé durante 17 dias seguidos no Arraial do Shopping Grande Circular. A programação começou nesta sexta-feira (1º) e segue até o dia 17 de junho sempre de . O público poderá conferir apresentações de grupos folclóricos, danças e shows com o Trio Coladinho na Praça de Alimentação. O centro de compras está localizado na Rua Autaz Mirim, 6100, Bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Gerente de Marketing do Shopping grande Circular, Raimundo Amaral, a proposta do centro de compras é promover a cultura de São João na Zona Leste. “Todos os dias teremos, pelo menos, apresentação de três grupos folclóricos, show de pé de serra. Além disso, teremos barracas com comidas típicas, jogos, correio e prisão do amor. Também realizaremos bingos todos os dias”, acrescentou.

Concurso Rainha do Grupo Folclórico

Como forma de valorizar os grupos folclóricos que participarão da programação, o Shopping Grande Circular realizará o Concurso de Rainha. No dia 17 de junho, após o Jogo da Seleção Brasileira, que será transmitido no Espaço da Copa do Shopping, será realizado o concurso e a vencedora ganhará R$ 2 mil em compras no Shopping Grande Circular.

Programação Arraial do Shopping Grande Circular dos dias 2 e 3 de junho

Quadrilha Cômica Barraqueiras na Roça – Novo Aleixo

Quadrilha Cômica Rouba Cena na Praça – Armando Mendes

Quadrilha Alternativa Tsuname na Roça – Amazonino mendes/Novo Aleixo

Quadrilha Cômica as Loucas – Morro da Liberdade

Quadrilha Cômica Raparigas na Roça – São José 3

Quadrilha Cômica Nem Ki a Vaka Tussa – São José 1

Ciranda Emoção

Quadrilha Cômica Renovação na Roça – Cidade Nova 2

On Stylo Nôno Ritmo