PT lança candidatura de Lula no AM neste domingo (27)

Acompanhando a resolução do Partido dos Trabalhadores, em nível nacional, o PT no Amazonas realizará neste domingo (27) o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula à presidência do Brasil, em três principais municípios: Manaus, Itacoatiara, Parintins, Atalaia do Norte, Barcelos, Iranduba, Maués, Santa Izabel do Rio Negro e Silves.

A decisão do PT é enfatizar e deixar claro que Lula é o candidato à Presidência da República. Portanto, o PT fará mais um ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em todas as cidades onde a legenda está estruturada. De acordo com o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), um dos advogados de Lula, “o partido apresentará alguns eixos do programa de governo de Lula e reforçará que não há “plano B” para o registro da candidatura do petista como candidato a presidente, mesmo injustamente preso”, destacou.

Em Manaus, o lançamento da pré-candidatura será marcado por uma caminhada iniciará em frente à feira modelo, do bairro da Compensa, e ao longo de toda Avenida São Pedro, que termina na cabeceira da Ponte sobre o Rio Negro, com um ato público em defesa de Lula Livre. A programação terá inicio às 9h. Já em Parintins, acontecerá o Ato público: Lula a presidente, em frente à feira do Peixe, na esquina das ruas 3 com Beira Rio, também às 9h. Em Itacoatiara, o lançamento será as 13h, durante o evento cultural: Mulheres de Luta em defesa de Lula, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) do município.