Prefeitura suspende temporariamente linhas de ônibus da Ufam

(Foto: Sidney Mendonça/IMMU)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai suspender temporariamente o itinerário das linhas de ônibus 125 e 352, que atendem a área interna da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a partir desta terça-feira, 18/1.  A medida é necessária por conta da suspensão das aulas na instituição.

A linha 352, que realiza o trajeto Terminal 3 (T3), no bairro Cidade Nova, até o Terminal 2 (T2), no bairro Cachoeirinha, e acessa o campus da Ufam, não vai adentrar na universidade. Os alunos terão como opção a linha 007, que já realiza a integração somente dentro da instituição.

Na quarta-feira, 19/1, a linha 125, que faz o trajeto Campus Ufam/ T1/ praça da Saudade, vai deixar de operar dentro da Universidade. Como opção, os usuários terão a linha 002, que passa em frente à instituição na avenida Rodrigo Otávio, Japiim, zona Sul, como também a linha 007 que realiza o percurso apenas dentro da Ufam.

O IMMU disponibiliza aos usuários do sistema de Transportes Urbanos que desejam tirar dúvidas ou saber itinerário de linhas o Disque-Transporte, a partir do número 118, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

*Com informações da assessoria