Prefeito de Autazes vai a capital federal em busca de recursos para o município

FOTO: Divulgação

O prefeito de Autazes (a 108 km de Manaus), Andreson Cavalcante (PSC), esteve em Brasília, no Distrito Federal nessa terça-feira (9), em busca de recursos para ampliar e implementar políticas públicas, em prol do município.

“Viemos em busca de novas emendas e recursos para o desenvolvimento de Autazes, da geração de renda, emprego e infraestrutura que o município tanto precisa e merece”, destacou Andreson.

O prefeito busca, ainda, apoio para a instalação de uma sede do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), na cidade, como mais uma alternativa aos estudantes locais a fazerem um curso técnico.

“Nós sabemos que os cursos técnicos oferecidos pelo IFAM são de suma importância para a qualificação profissional dos estudantes. Sabemos também que muitos alunos tem o sonho de fazer um curso técnico, mas a família não tem como mantê-lo em Manaus, por exemplo. A gente conseguindo o IFAM em Autazes, estaremos dando oportunidade para nossos alunos e qualificação para entrar no mercado de trabalho”, pontuou o prefeito.

Durante a agenda em Brasília, Anderson, acompanhado pelos vereadores Marcley Araújo, Fernando Oliveira, Josivan Pinheito, Daniel da Pesca, Ramon Campos e Gleison Lopes, visitaram ainda os gabinetes dos deputados Silas Câmara, Marcelo Ramos e Átila Lins.

 

Comentarios