Policial amazonense e garimpeiros são presos acusados de assalto e agressão na BR-174

Segundo a polícia, o cabo da PM e os outros acusados forjaram uma falsa operação e espancaram as vítimas, além de exigirem dinheiro | Imagem: Reprodução

O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) Willams Alves Damião Ramos, 27, e mais dois garimpeiros, Luiz Gonzaga dos Santos Filho, 53, Vivaldo de Sousa Moura, 36, foram presos por suspeita de assaltar agentes de segurança na BR-174, na última quarta-feira (19).

O assalto aconteceu na BR-174, sentido Pacaraima, localizado ao norte do estado de Roraima. Os acusados forjaram uma falsa operação e espancaram as vítimas, além de exigirem dinheiro.

Os homens foram presos horas depois do crime e foram encontradas armas, munição e coletes à prova de balas de uso exclusivo da Polícia Militar do Amazonas. Um quarto envolvido está sendo procurado por envolvimento no crime.

O Comando Geral da Polícia Militar, por meio de nota, disse lamentar o ocorrido com o cabo da polícia e enfatizou que não compactua com abusos, excessos e comportamentos que contrariem a lei.

Por EM TEMPO