Polícia Militar deflagra Operação ‘Saque Seguro’ nos dias de pagamento, em Tefé

Nos dias de pagamento, todo o efetivo da Polícia Militar é designado para a área comercial e bancária da Cidade. | Foto: Divulgação

Para inibir a prática de crimes nos arredores das agências bancárias e comerciais, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) estão realizando a operação “Saque seguro” nos dias de pagamento dos servidores do município, estado e do Governo Federal.

De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Fábio Honda do Nascimento, nos dias de pagamento, todo o efetivo da Polícia Militar é designado para a área comercial e bancária, especialmente no Centro da cidade e adjacências, em um período onde há grande circulação de pessoas, valores e mercadorias no município.

“As ações de Segurança estão sendo realizadas por meio da intensificação do patrulhamento de viaturas e emprego de viaturas extras no policiamento, além do patrulhamento a pé”, disse o tenente David Nery de Souza.

Segundo ele, o objetivo é que a operação, iniciada a partir de uma ação preventiva do Comando do 3º BPM, passe a fazer parte do planejamento mensal do Batalhão.

*Com informações da assessoria