PM intensifica policiamento nos bairros de Maués

Foto: Divulgação

Para prevenir ações criminosas e combater o tráfico de drogas, a Polícia Militar em Maués (a 268 quilômetros de Manaus) intensificou o policiamento nos bairros e principais ruas do município.

De acordo com o comandante do 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), capitão Laurênio Santos, a ação ostensiva e preventiva iniciou na quarta-feira (12). “O policiamento foi reforçado com 17 policiais para inibir assaltos, furtos e outros crimes”, disse.

Segundo ele, diariamente a população encaminha diversas denúncias à PM por meio do linha direta da 10ª CIPM. As denúncias são referentes a assaltos, brigas, tentativas de homicídio, tráfico de drogas, consumo de entorpecentes e violência doméstica.

“Nossa estratégia é para manter o policiamento ostensivo nas ruas, prendendo infratores e apreendendo menores que forem flagrados consumindo drogas, para inibir os crimes e para que a população se sinta mais segura e em paz”, disse o capitão.

A população de Maués pode denunciar crimes e acionar os policiais da 10ª CIPM pelo número (92) 99434-3192, o linha direta da Polícia Militar no município.