PHS apresenta candidatos e anuncia aliança com Amazonino Mendes

© Djalson Leão/Ascom

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) apresentou nomes e anunciou aliança com o governador e pré-candidato Amazonino Mendes para as eleições 2018 no Amazonas. “O PHS tem a honra de caminhar com o governador Amazonino Mendes. Nosso partido é um partido orgânico que cresce de forma exponencial no Amazonas e a política é feita pelo espírito público”, disse Wilker Barreto, presidente estadual do partido e pré-candidato a deputado Estadual.

O time de nomes que enfrentará o pleito para as vagas de deputados estadual e federal, e senado, esteve presente durante a convenção da sigla, na manhã deste domingo (5), na sede do PHS, no Parque 10, Zona Sul. Entre eles, o pré-candidato ao cargo de deputado federal do PHS, Marcel Alexandre e o pré-candidato ao Senado Federal, Alfredo Nascimento (PR).

“Tivemos a coragem de escolher para o Amazonas o que é melhor. Nós temos o maior mercado consumidor de alimentos do Norte e 75% dos nossos alimentos vêm de fora, e precisamos de tempo para reconstruir o nosso Amazonas. Os números do Brasil caem e a receita do Amazonas só aumenta. Isso não é magica é gestão. Por isso é que vamos andar lado a lado do governador Amazonino Mendes”, continuou Barreto.

Em pronunciamento, Amazonino Mendes destacou a postura de renovação do pré-candidato Wilker Barreto. “É um jovem político. Nele vi coragem, audácia e competência. Obrigado PHS pela confiança. Juntos vamos, em campanha, salvar o Estado do Amazonas”, concluiu Amazonino.