PC-AM divulga imagens de oito procurados por crimes ocorridos em Pauini

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de oito indivíduos, que estão sendo procurados por envolvimento em crimes distintos cometidos naquele município.

Os procurados são identificados como Áquila da Silva Cardoso, 31; Edson Nascimento da Silva, 20, conhecido como ‘Dizon’; Francisco Santos de Souza, 22, chamado de ‘Skilo’; Francisco Silva do Nascimento, 23, o ‘Chico’; Gutemberg Venâncio da Cunha, 26, conhecido como ‘Guto’; José Santos de Souza, 29, chamado de ‘Bode’; Ketlen Simplício da Silva, 25; e Marcos Antônio Peixoto da Silva, 22, o ‘Marquinhos’.

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da 63ª DIP, entre os crimes praticados pelos indivíduos estão tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio qualificado e tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

“Durante as investigações, identificamos o envolvimento desses infratores nesses crimes. Solicitamos a colaboração da população caso tenham informações sobre o paradeiro deles”, explicou a autoridade policial.

Disque-denúncia – O gestor da DIP pede que quem tiver informações acerca da localização de qualquer um dos procurados, que entre em contato pelo (92) 99197-5141, o disque-denúncia da 63ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Sergey.