Otaviano Costa anuncia que abandonou profissão: “Passo definitivo”

Apresentador esteve à frente do Vídeo Show por muitos anos. © Reprodução

Otaviano Costa assumiu por muitos anos o comando do Vídeo Show, na TV Globo. No próximo dia 5 de janeiro, o comunicador passará a apresentar o Tá Brincando, com direção de Adriano Ricco e roteiro de Raquel Affonso, e assim trilhar seus passos como apresentador, já que a vida como ator foi esquecida há muito tempo.

Em entrevista à RedeTV!, Otaviano confirmou que não voltará mais a trabalhar em novelas. De acordo com ele, a decisão é definitiva. “Há muito tempo [não faço mais novelas]. Desde que entrei no Vídeo Show. É que parece que virou uma novidade isso, mas não”, disse.

“Desde que entrei no Vídeo Show, na coletiva de imprensa, eu já havia deixado claro que era um passo definitivo para a volta a meu ramo principal, que é a comunicação”, completou o marido de Flávia Alessandra.

Tá Brincando

O próximo programa do global deverá, segundo o site TV Foco, propor interação entre gerações por meio de jogos, desafios e histórias emocionantes. Os participantes poderão faturar até R$ 15 mil ao final de cada edição.

Por Metropoles