Motos e carros são recuperados durante ações da SSP-AM, nas últimas 24 horas

Durante as ações, três pessoas foram presas

Entre a manhã de terça-feira (25/07) e as primeiras horas desta quarta-feira (26/07), dois carros e três motocicletas foram recuperados durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As ações resultaram, ainda, na prisão de três homens.

Os veículos encontrados estavam com restrição de roubo e furto e abandonados em diferentes locais. Policiais Militares do Comando de Policiamento de Área da zona Centro-Sul/Centro-Oeste localizaram uma moto Ducat, de cor preta, no bairro Adrianópolis. A segunda motocicleta, modelo Yamaha Fazer, de cor verde, foi encontrada no bairro Flores. A terceira moto, modelo Honda CG 150 FAN, foi encontrada no bairro Tarumã.

Ainda durante as ações policiais, um carro modelo Gol foi encontrado no bairro Compensa. Um segundo carro, do mesmo modelo, foi localizado na comunidade União da Vitória. Todos os veículos foram encaminhados a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Prisões

Nas últimas 24 horas, dois foragidos foram recapturados durante as ações da SSP-AM. Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recapturaram um homem, de 40 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, no bairro Centro, zona sul de Manaus.

Outro homem foi recapturado pelo Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB) na AM-010/KM-45. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

O terceiro homem foi detido por estar conduzindo uma moto com restrição de roubo. Os homens foram encaminhados para o 1º, 6º e 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).