Manauara Shopping celebra Dia das Mãe com a campanha “Amor Maior do Mundo

Celebrar o amor materno com leveza e doçura é a tônica da campanha do dia das mães do Manauara Shopping. A data, em 2021, ganhou um tema especial: “Amor Maior Do Mundo”. Um vídeo com uma versão da música da banda Jota Quest, Amor Maior, foi disponibilizado nas mídias institucionais do shopping para embalar mães e filhos neste momento em que a vida e o aconchego familiar ganharam ainda mais valor.

A vontade de retribuir o afeto leva os filhos às compras para presentear as que lhe deram amor ao longo dos anos. Mas com tantos estilos diferentes de mães e com uma grande diversidade de possibilidades de presentes, muitos ficam na dúvida do que vai agradar.

Para ajudar na escolha do presente ideal, aquele que vai tocar fundo no coração, o Manauara Shopping disponibilizará, em suas mídias sociais, um catálogo virtual contendo itens que agradam o universo feminino e estão disponíveis a pronta entrega tanto nas lojas quanto em domicílio.

“Os clientes, que optam pela comodidade de escolher os produtos pelo meio
digital, contam com o suporte de entregas tanto pelo sistema delivery quanto o de drive thru. A facilidade agrada quem busca praticidade em virtude do produto poder ser levado direto para a casa da presenteada”, explicou Isa Lucena, gerente de Marketing.