Henrique Oliveira fuma cachimbo da paz com Belão e Sidney Leite

O encontro serviu para desfazer quaisquer rusgas em função da saída de Belão e Sidney Leite do Pros

Após barulho nas redes sociais na semana passada, o presidente estadual do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), ex-vice-governador Henrique Oliveira, esteve na Assembleia Legislativa, na manhã de quarta-feira (4), onde dialogou com o ex-líder do partido na Casa, deputado Belarmino Lins, pondo fim a mal-entendido que agitou os bastidores do partido nas redes.

Em plena sessão legislativa, Henrique e Belão conversaram durante dez minutos, trocaram afagos e fumaram o cachimbo da paz, desfazendo quaisquer rusgas em função da saída de Belão e Sidney Leite do Pros. “A saída dos parlamentares já era algo esperado, de maneira que agora reina a paz e permanece a amizade entre nós”, disse Henrique, reafirmando seus respeitos ao segundo vice-presidente da Aleam.

Henrique diz que o Pros será um partido forte no processo eleitoral deste ano e se lançou pré-candidato ao Senado. Ele está convencido de que não sofreu desgaste após seu afastamento do governo do Estado, juntamente com José Melo, pela Justiça Eleitoral. “Pesquisas que temos em mãos confirmam que não fui atingido pelo desgaste e, portanto, vamos seguir em frente com o nosso projeto em relação ao Senado”, destacou.