George Lins convida o ex-deputado Belão para episódio de estreia de seu podcast

O convidado para estreia do podcast foi o ex-deputado Belarmino Lins.

Nesta terça-feira (20/02), o deputado estadual Dr. George Lins (União Brasil) lançou seu podcast “Fala, Dr. George”, que abordará temas relevantes na atualidade relacionados à política, saúde, educação e economia, sempre ao lado de um convidado. O episódio de estreia traz o ex-deputado estadual e pai de Dr. George, Belarmino Lins, popularmente conhecido como Belão.

Conforme o parlamentar, os internautas podem esperar insights valiosos sobre os bastidores da política, assim como análises aprofundadas sobre temas importantes para a sociedade, além de informações sobre sua atuação no parlamento estadual. “Estamos inaugurando agora mais um canal, com um formato dinâmico e interativo, para que as pessoas possam se informar sobre as questões que impactam diretamente suas vidas”, disse Dr. George.

O convidado estreante do podcast é Belarmino Lins, uma figura política respeitada com oito mandatos consecutivos de deputado estadual e três vezes presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Atualmente, Belarmino ocupa o cargo de superintendente Adjunto de Operações da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Bastidores da política e eleições de 2024

No primeiro episódio, Belão expressou sua disposição em disputar a prefeitura de Fonte Boa, sua terra natal. O ex-deputado destacou que está à disposição como um dos nomes para liderar a cidade. Belarmino disputará a eleição de Fonte Boa pelo partido União Brasil.

“Velho é o mundo, estou com muito vigor físico. Há um chamamento do povo fonteboense: ‘Belão, vem para os braços de Fonte Boa fazer mudanças estruturantes, a exemplo do que tem sido o teu legado político’. Eu estou me entusiasmando com a ideia, achando que posso servir à minha terra e ao meu povo, entendendo que posso contribuir com o mesmo respeito que marcou a minha vida pública. Se assim for a vontade de Deus e do povo fonteboense, estarei governando Fonte Boa por quatro anos”, anunciou Belarmino Lins.

Belão também informou que o seu filho, Dr. Victor Lins, pode despontar como candidato a vereador na cidade de Manaus. Victor Lins é médico-cirurgião. “A candidatura do Dr. Victor Lins passará por uma consulta prévia dos nossos amigos, apoiadores e familiares, além da disposição do próprio Victor de abraçar [a política] como você abraçou, com entusiasmo, determinação e decisão. Não entrar para figurar, mas entrar para ganhar a eleição”, destacou o ex-deputado.

O episódio de estreia do podcast já está disponível na íntegra no canal do YouTube do deputado Dr. George Lins.