Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’

Aline Oliveira, ex de Fernando Zor, expõe ausência do sertanejo como pai de sua primogênita, Kamily Zor ─ Imagem: Reprodução/Instagram

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba, acionou judicialmente Aline Oliveira, que vem a ser sua ex e mãe de sua filha primogênita. O cantor abriu um processo contra a empresária por danos morais, após ela ter desabafado publicamente sobre ele sempre ter sido um pai ausente para a jovem Kamily, hoje com 18 anos.

Segundo a coluna soube, Fernando Zor conseguiu uma liminar para proibir que Aline toque em seu nome publicamente ou exponha qualquer coisa sobre a relação dele com a filha. Procurada para saber se irá recorrer da liminar, Aline não retornou o contato até o fechamento desta matéria.

Fernando Zor bloqueou Aline nas redes sociais desde que ela deu entrevista a esta coluna, no último dia 9. Os dois, que até então mantinham uma amizade, romperam totalmente as relações.

Nas redes sociais, uma ex-vizinha de Aline, que afirma ter cuidado de Kamily para que a mãe pudesse trabalhar, contou um pouco sobre a ausência de Fernando Zor como pai. “Sem noção nenhuma dos traumas emocionais causados. Presenciei tantas coisas que custava a acreditar que o pai daquela menininha era o mesmo cara que cantava na TV. Presenciei o pai indo (visitar) muito esporadicamente, sempre rodeado de pessoas e os olhinhos da Kamily apenas procurando a atenção do pai para que ele ao menos olhasse pra ela. Aline sempre lutando para preservar a imagem desse pai”, contou a ex-vizinha Larissa Leite.

FONTE: O Dia