Feira da ADS no Povos da Amazônia retoma atividade neste sábado com nova estrutura

No Centro Cultural Povos da Amazônia trabalham mais de 80 feirantes. 9Foto: Ruth Jucá / ADS)

Neste sábado (13/11), a feira de produtos regionais da ADS no Centro Cultural Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa) voltará a ser realizada, após uma semana de pausa para melhorias estruturais. A edição começa às 5h e segue até as 11h.

“Substituímos as antigas barracas por um novo galpão de 140 metros quadrados, que é mais confortável e mais arejado, sempre visando o bem-estar dos feirantes e dos clientes que vão até a feira. Finalizamos também uma obra de drenagem pluvial. Com as fortes chuvas, o local sempre ficava alagado, agora com essa obra não teremos mais esse problema”, explicou o gerente da feira, Diego Augusto.

O gerente também ressaltou a segurança dos clientes e dos produtores nas feiras e afirmou que em todas as unidades são cumpridos os protocolos de prevenção contra a covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento entre as barracas dos feirantes e a disponibilidade de álcool em gel para os trabalhadores e clientes.

No Centro Cultural Povos da Amazônia trabalham mais de 80 feirantes que vendem seus produtos sem o atravessador, garantindo assim um alimento com mais qualidade e melhor custo-benefício para a mesa do consumidor. Nas feiras da ADS, o cliente encontra os mais variados produtos, desde verduras, legumes, frutas e peixes, além de poder comprar artesanato e plantas, e tomar café da manhã regional no espaço.

Também no sábado, acontecem as feiras do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, e do Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova, que funcionarão normalmente, das 5h às 11h. Ao todo, de terça-feira a domingo, a ADS promove 10 feiras de produtos regionais em diferentes pontos da cidade.

Agenda Semanal – Feiras da ADS

Terça-feira

  • Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)
  • Sumaúma Park Shopping (14h às 19h)

Quarta-feira

  • Shopping Ponta Negra (15h às 19h)

Quinta-feira

  • Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)
  • Praça de Alimentação do Dom Pedro (14h às 19h)

Sexta-feira

  • CSU do Parque 10 (14h às 19h)

Sábado

  • Centro Cultural Povos da Amazônia (5h às 11h)
  • Centro de Comando Geral da Polícia Militar (5h às 11h)
  • Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (5h às 11h)

Domingo

  • Ponta Negra (06h às 12h)

*Com informações da assessoria

 

Comentarios