Dupla é presa após invadir casa e cair da escada durante a fuga, na zona Norte

Por conta da queda da escada os dois homens foram levados para o hospital e após atendimento médico foram presos | Foto: Raphael Tavares

Com um revólver calibre 38, dois homens, de identificação não revelada, foram presos na noite desta sexta-feira (5), após invadirem uma residência para roubar e caírem de uma escada durante a fuga. O caso teria acontecido em uma residência localizada na avenida das Flores, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela área, os policiais avistaram a dupla, que segundo denúncias estavam realizando roubos por aquela localidade. Durante a abordagem policial eles tentaram fugir e acabaram se machucando ao cair de uma escada.

“Levamos eles para o 6° Distrito Integrado de Polícia, e lá eles reclamaram de fortes dores, então nos foi orientado levá-los para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para receber atendimento médico”, explicou um sargento da PM.

Após receberem atendimento médico, a dupla foi novamente levada para o 6° DIP, onde foram feitos os procedimentos para a prisão dos suspeitos. Os dois homens devem permanecer na carceragem do DIP e aguardar a audiência de custódia, que deve ser realizada na próxima segunda-feira (8).

Por EM TEMPO