Corpo de jovem assassinada é encontrada em igarapé, na zona Norte

Corpo foi encontrado próximo a uma árvore em área de mata. © Divulgação

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado na manhã deste domingo (23) em um igarapé no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. O cadáver foi localizado após dois dias de buscas. A polícia prendeu neste sábado (22) o suspeito de cometer o homicídio.

O corpo foi encontrado nas margens do igarapé que fica no conjunto Arco Íris. A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (20), quando saiu de casa para encontrar o suspeito em um posto de gasolina.

As buscas tiveram início na tarde desta sexta-feira (22), mas tiveram que ser suspensas por conta da forte chuva que tomou a capital. As atividades foram retomadas pela Companhia de Policiamento de Cães (Cipcaes) às 8h deste sábado, com a ajuda de moradores do local.

Segundo um amigo da vítima que ajudou nas buscas, Augusto Da Silva, de 53 anos, a jovem foi encontrada sem roupas. “Ela estava com as pernas presas em uma árvore. O corpo está muito inchado”, disse.

O suspeito foi encontrado na casa dele, na rua Benjamin Vargas, no conjunto Arco Íris. Ele foi abordado por policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), junto com familiares da vítima.

Por G1

Comentarios