Bolsonaro visita o Amazonas em abril, confirma Suframa

De acordo com o superintendente Alfredo Menezes, na pré-agenda do presidente da República consta visita as empresas Samsung e Moto Honda da Amazônia. Foto: Wilson Dias | Agência Brasil

A ideia inicial era que o presidente Bolsonaro participasse da primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), em 2019, mas não há uma definição sobre os membros do órgão de deliberação da autarquia, que é constituído por representantes de vários ministérios e dos governos de toda a Amazônia Ocidental, dentre outros membros.

Conforme o superintendente, há um compromisso do ministro de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa, de nos próximos 30/40 dias, também vir a Manaus para trazer novidades com o intuito de destravar uma ‘boa porta’ desse processo em relação aos PPBs que são estratégicos para o PIM.

“O ministério recebe de uma maneira muito positiva essa preocupação que nós temos de dar celeridade à parte dos PPBs, porque isso impacta diretamente na nossa produtividade e, também, na competitividade dos nossos produtos aqui na região”, declarou Alfredo Menezes.

Por AGÊNCIA IMEDIATO