Bolsonaro é chamado de ‘lixo’ e ‘fascista’ durante voo para o Rio; assista

Passageiros gritaram “ele sim” e “ele não”; a PF e a companhia aérea tiveram que controlar o clima tenso © Reprodução

Jair Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro no fim da tarde deste sábado (29) após receber alta médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O candidato do PSL à Presidência viajou em um voo comercial da Gol e a decolagem atrasou 30 minutos por conta de um tumulto.

As pessoas ficaram agitadas quando a comitiva do capitão reformado entrou na aeronave. Bolsonaro foi hostilizado por passageiros contrários a ele. Em um vídeo feito dentro de voo e publicado nas redes sociais, é possível ouvir o candidato sendo chamado de “lixo” e fascista”. (assista no player acima).

Alguns passageiros pró-Bolsonaro também se manifestaram quando o deputado entrou no avião. Teve gritos de “ele sim” e “ele não”.

Alguns passageiros ficaram exaltados e até ameaçaram deixar a aeronave. Os funcionários da Gol tiveram que acalmar os ânimos. De acordo com o jornal “O Globo”, agentes da Polícia Federal chegaram a pedir que algumas pessoas trocassem de lugar para que a segurança ficasse mais próxima do candidato.

O avião pousou no Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, e Bolsonaro seguiu em uma comitiva da PF para a casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O candidato ficou internado por 23 dias após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. [Notícias ao Minuto]