Belarmino Lins destaca eleição de Mário de Mello para comandar o TCE-AM

Conselheiro Mário de Mello, presidente TCE-AM

Em Moção de Aplauso, aprovada pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (17), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) destacou a eleição do conselheiro Mário de Mello para comandar o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) no biênio 2020-2021. “A eleição, ocorrida em absoluto clima de paz e respeito ao rito legal da instituição, dignificou um conselheiro cujas qualidades profissionais e valores de pessoa humana são inquestionáveis”, disse o parlamentar.

Na propositura, Belarmino também destacou os conselheiros Júlio Cabral, Júlio Pinheiro, Érico Desterro e Yara Lins dos Santos, eleitos, respectivamente, vice-presidente, corregedor-geral, ouvidor e coordenadora da Escola de Contas Públicas do TCE-AM.

Medalha Ruy Araújo

O plenário da Aleam também aprovou, nesta quinta-feira, projetos de Resolução Legislativa, de autoria de Belarmino Lins, que distinguem com a Medalha Ruy Araujo o Secretário Municipal de Saúde, da Prefeitura de Manaus, Marcelo Magaldi Alves, e o Secretário Municipal de Limpeza e Serviços Públicos, Paulo Ricardo Rocha Farias, da PMM.
“Marcelo Magaldi e Paulo Farias são conhecidíssimos da população de Manaus, a qual prestam serviços do mais alto valor, merecedores, portanto, da Medalha Ruy Araujo, a maior comenda concedida pelo Poder Legislativo Estadual”, expressou Belarmino.