Bebedeira em família termina com uma pessoa morta em São Gabriel da Cachoeira

O casal vai responder por homicídio qualificado. | Foto: Divulgação / PC-AM

Na última sexta-feira (7), em São Gabriel da Cachoeira, Marciel Vasconcelos Marinho, 47, e Anazilda Soares Marinho, 43, foram presos em flagrante e levados à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) daquele município sob acusação de terem matado João Evangelista Vasconcelos, 57, irmão de Marcial.

Segundo a delegada titular, Grace Jardim, tudo aconteceu no momento em que os três bebiam na residência onde moravam. “Constatamos que a motivação do homicídio se deu por conta da propriedade da casa. Na ocasião, os três estavam ingerindo bebida alcoólica, quando travaram luta corporal. A vítima foi golpeada pelos infratores com um terçado na altura do coração”, explicou.

Uma ligação alertou sobre o ocorrido e quando a equipe de policiais chegou ao local já encontraram a vítima sem vida. Durante as diligências, Anazilda foi localizada no hospital municipal, tendo alegado ter sido vítima de agressão a terçadadas na cabeça e agido em legítima defesa. Tempo depois, Marciel foi preso após ter voltado ao local do crime. Ele afirmou em depoimento que a companheira e o irmão começaram uma briga, mas que ele não foi o autor dos golpes.

O casal foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, ficando custodiado na unidade policial, à disposição da justiça.

 

Comentarios