BBB20: sandália vermelha de Manu Gavassi gera polêmica na web

Calçado frequentemente usado pela cantora no reality show é fruto de uma parceria entre as marcas Buffalo London e Opening Ceremony. ─ Imagem: Reprodução/Rede Globo

Desde o começo do BBB20, a cantora Manu Gavassi chama a atenção. Não só pelo jeito descontraído e pelas estratégias de marketing adotadas mas também por conta dos looks escolhidos no confinamento. De lá para cá, uma peça específica tem gerado muitos comentários e até polêmica na internet: a famosa sandália vermelha com plataforma.

Logo no primeiro dia de reality show, Manu Gavassi entrou na casa usando o calçado. Desde então, muitos espectadores ficaram curiosos para saber de onde era a tal sandália vibrante.

Ao longo da edição, a cantora acrescentou o item em vários visuais. O modelito apareceu em produções de diferentes cores e estilos. Com short, macacão, camiseta, cropped, e por aí vai. Ela realmente não tira o sapato dos pés.

Mesmo antes de entrar no programa, Manu postava fotos com a queridinha plataforma. No street style e até em shows, a chunky sandal estava lá. A artista prova que a versatilidade pode estar na criatividade para compor. Descolada!

Polêmica

Nas redes sociais, não demorou para a divisão de opiniões começar. Enquanto alguns fãs e admiradores elogiam a sandália vermelha e até querem comprar uma igual, outros criticam e fazem piadas. Alguns internautas tentaram, inclusive, adivinhar o preço.

A polêmica foi intensificada quando uma usuária do Twitter alfinetou Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi. “Avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor!”, escreveu a seguidora sobre a sandália.

A atriz não deixou por menos. “Não aviso nada, não. Porque eu acho lindo nela, porque ela ama e fica feliz usando, e só isso importa. Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência, não dá para perder tempo criticando as roupas dos outros, não. Deixa elxs!”, respondeu Até o pai de Manu Gavassi entrou no debate on-line. Ao ver comentários dizendo que a cantora é rica, o radialista Zé Luiz rebateu. “Você tá escondendo grana do pai?”, questionou com um toque de humor. Ele inclusive postou um print com o verdadeiro valor da plataforma vermelha.

Conheça

A tão falada sandália vermelha faz parte de uma coleção das marcas Buffalo London e Opening Ceremony. A segunda parceria entre as labels foi lançada no ano passado. Com tiras grossas e sapatilha alta, a Chunky Classic Sandal foi desenvolvida nas cores vermelho e preto.

FONTE: Metrópoles