Audiência Pública e homenagem às mulheres marcam a semana na Aleam

Foto: Reprodução

A semana de 11 a 15 de março será de intensos debates e encontros na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A semana começa com a realização de Audiência Pública, proposta pelo deputado Sinésio Campos (PT), para discutir sobre a possibilidade de instalação do Linhão de Tucuruí, para interligar as cidades de Manaus (AM) e Roraima (RR).

Também será realizada uma Sessão Especial para homenagear as mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A iniciativa é dos deputados Sinésio Campos (PT), Dr. Gomes (PRP), Alessandra Campêlo (MDB), Dra. Mayara Pinheiro (PP), Profª Therezinha Ruiz (PSDB) e Joana Darc (PR).

Confira a agenda completa de eventos para a semana na Aleam:

Segunda-feira, 11:

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, será realizada uma Audiência Pública com o objetivo de debater e tomar providências sobre a instalação da linha de transmissão do Linhão de Tucuruí, interligando as cidades de Manaus (AM) e Boa Vista (RR).  Iniciativa do deputado Sinésio Campos (PT).

Às 11h, no miniplenário Natanael Rodrigues, reunião técnica do gabinete do deputado Carlinhos Bessa (PV). 

Terça-feira, 12:

Às 9h, no Auditório Senador João Bosco, será realizada a abertura da Semana em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, de iniciativa da Comissão da Mulher, presidida pela deputada Alessandra Campêlo (MDB), em parceria com a Escola do Legislativo José Lindoso e a Diretoria de Saúde da Aleam.

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Plenária.

Às 10h, no miniplenário Cônego Azevedo, a Comissão de Assuntos Econômicos, presidida pelo deputado Ricardo Nicolau (PSD), realizará reunião com técnicos da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e Controladoria Geral do Estado do Amazonas (CGE-AM).

Às 11h, no Plenário Ruy Araújo, acontecerá Sessão Especial em comemoração ao Dia da Mulher. A homenagem é de iniciativa dos deputados Sinésio Campos (PT), Dr. Gomes (PRP), Alessandra Campêlo (MDB), Dra. Mayara Pinheiro (PP), Profª Therezinha Ruiz (PSDB) e Joana Darc (PR).

Às 13h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em comemoração ao Dia do Bibliotecário, conforme requerimento do deputado Serafim Corrêa (PSB).

Às 13h, no miniplenário Natanael Rodrigues, reunião de instalação da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade, presidida pelo deputado Roberto Cidade (PV).

Quarta-feira, 13:

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Plenária.

Às 9h, no Auditório Senador João Bosco, Semana em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, de iniciativa da Comissão da Mulher, presidida pela deputada Alessandra Campêlo (MDB), em parceria com a Escola do Legislativo José Lindoso e a Diretoria de Saúde da Aleam.

Às 13h, no miniplenário Cônego Azevedo, reunião técnica da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, presidida pelo deputado Álvaro Campelo (PP).

Às 14h, no miniplenário Beth Azize, reunião técnica da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Dermilson Chagas (PP), com o objetivo de debater os impactos das cheias dos rios aos ribeirinhos e setor primário.

Quinta-feira, 14:

Às 8h, no miniplenário Cônego Azevedo, reunião técnica da Comissão de Educação, que é presidida pela deputada Therezinha Ruiz (PSDB).

Às 9h, no Auditório Senador João Bosco, evento “Semana em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher”, de iniciativa da Comissão da Mulher, presidida pela deputada Alessandra Campêlo (MDB), em parceria com a Escola do Legislativo José Lindoso e a Diretoria de Saúde da Aleam.

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Plenária.

Às 13h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial para lançamento da Campanha da Fraternidade 2019, atendendo solicitação do deputado Serafim Corrêa (PSB).

Sexta-feira, 15:

Às 8h, no miniplenário Cônego Azevedo, reunião técnica da Comissão de Educação, presidida pela deputada Therezinha Ruiz (PSDB).

Às 9h, no Auditório Senador João Bosco, Semana em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, de iniciativa da Comissão da Mulher, presidida pela deputada Alessandra Campêlo (MDB), em parceria com a Escola do Legislativo José Lindoso e a Diretoria de Saúde da Aleam.

Às 9h, no miniplenário Cônego Azevedo, a deputada Alessandra Campêlo (MDB) realizará reunião técnica.

Às 10h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem ao Dia Estadual da Força Jovem Universal (FJU), atendendo requerimento do deputado João Luiz (PRB).