Após 17 mortes, patrulhamento é intensificado nos bairros da Zona Sul

Foto: Jair Araújo

Pelo menos dez viaturas da Polícia Militar (PM) realizaram patrulhamento e operação na manhã desta quinta-feira (31) pelos bairros Crespo, São Lázaro e Betânia, na Zona Sul de Manaus.

A intensificação em atenção às áreas acontece desde o confronto ocorrido na madrugada de ontem, quando 17 suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em troca de tiros com a PM no Crespo.

A operação é coordenada pelo Comando de Policiamento da Área Sul (CPA Sul) em que fazem parte 9ª, 22ª e 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“A nossa operação tem o intuito de reduzir o índice criminal na área devido essas situações de homicídio recorrentes. Vamos reforçar essas áreas e a operação vai continuar até a segunda ordem”, afirmou o tenente Marcelo Saraiva, do CPA Sul.

Conforme o tenente, até as 9 horas desta quinta-feira não havia alteração e nenhum suspeito havia sido apreendido. “Sem ocorrência de grande vulto pelo menos na área da 2ª Cicom na noite de ontem e hoje, pela parte da manhã, segue tranquilo”, destacou ele, reiterando a atenção à área.

Por ACRÍTICA