Amazonas Beer Festival terá show de David Assayag nesta sexta

A apresentação de David Assayag será às 19h

O cantor David Assayag, consagrado como intérprete de toadas de boi-bumbá, promete surpreender o público, nesta sexta-feira (10), com um show composto por sucessos do rock nacional dos anos 80. A apresentação será às 19h, no Amazonas Beer Festival. O evento é promovido pelo Amazonas Shopping, na Praça de Eventos da expansão do centro de compras, como parte da programação pelo Dia dos Pais.

O Amazonas Beer Festival, que começou no último dia 02, encerra no domingo (12), Dia dos Pais. Além de aproveitar os shows musicais, o público pode participar, no local, de workshops, degustar cervejas artesanais e visitar a exposição na sala cervejeira, contando em paineis a história da bebida. A programação do Amazonas Beer Festival acontece sempre de 10h às 22h.

No repertório do show de David Assayag terão sucessos de bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Titãs. O cantor também apresentará sucessos da Música Popular Brasileira (MPB) e do forró pé de serra, além de algumas toadas. “A proposta é apresentar um pouco de tudo e fazer com que o público se divirta”, disse ele.

A programação musical do Amazonas Beer Festival continua no sábado (11), com o show do cantor Luke Marcell, às 14h. Ele fará o lançamento do clipe da sua nova música autoral, “Reggae Paiê”, composta em homenagem ao Dia dos Pais. No mesmo dia, o clipe da canção estará disponível canal do Youtube do cantor. Além da música autoral, Luke também apresentará sucessos do rock nacional.

Thiago Carvalho sobe no palco às 16h, para um show que inclui músicas de Beatles, The Clash, David Bowie, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Nirvana e Foo Fighters. Às 19h, o cantor Adriano Arcanjo fará uma apresentação de sambarock. Rafael Brito se apresenta no último dia do Amazonas Beer Festival, domingo (12), às 19h, para animar a festa com canções do rock nacional. A noite encerra com o show da banda Physis, às 19h.

Exposição – Durante a feira, os visitantes podem conhecer a Sala Cervejeira. No local, dividido em quatro ambientes, a história da cerveja no mundo é contada através de quadros. Na sala, tem mostruário de cervejas primitivas, as matérias-primas para fabricação da bebida, além de experiência sensorial, com mesas para degustação de aromas e sabores das cervejas.

Fonte: Blog do Mário Adolfo