Águas de Manaus recruta colaboradores para seu quadro funcional

Vagas são para Agente de Saneamento e serão preenchidas por meio de envio de currículos, que serão recebidos pela empresa somente até o fim deste mês. | Divulgação/Assessoria

A Águas de Manaus, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da capital amazonense, está recrutando para seu quadro de colaboradores. Para as funções disponibilizadas, há vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

As oportunidades são para nível médio, técnico e superior, nos seguintes cargos: assistente administrativo, auxiliar administrativo, aprendiz, mecânico de manutenção II, agente comercial, auxiliar de campo, encanador e analista de departamento pessoal júnior.

Os interessados devem enviar o currículo para a área de recursos humanos, através do e-mail [email protected], informando no campo “assunto” a vaga pretendida. A Pessoa com deficiência deve mencionar a sigla PCD no campo assunto do e-mail, além de enviar o currículo e o laudo atualizado.

A Águas de Manaus recebe os currículos até o dia 28/12 e começará a fazer as entrevistas com os selecionados nas próximas semanas.

*Com informações da assessoria