Agricultor é encontrado degolado e motivação pode ser rixa familiar

A vítima foi encontrada pela própria mãe, na manhã desta sexta-feira (13), na Comunidade Novo Amanhecer ─ Foto: Yago Frota

MANAUS – O agricultor identificado apenas como ‘Elias’, 38, foi encontrado morto em frente a casa onde morava, na manhã desta sexta-feira (13), na Comunidade Novo Amanhecer, no quilômetro 6 da AM-070 (estrada que liga a capital ao município de Iranduba).

De acordo com informações repassadas por moradores à polícia, a vítima foi encontrada pela própria mãe. Ele estava degolado e com perfurações pelo corpo. Ainda segundo relatos de Maria Luiza, mãe de Elias, a motivação seria um rixa familiar.

“Meu filho estava capinando, quando capturaram ele. A motivação do crime foi uma rixa de família, ele só quis defender minha filha. Foi o marido dela quem fez isso. Meu gênro bate muito nela e ela sofre constantes ameaças dele”, disse a mãe.

Também conforme a mãe, ela recebeu uma ligação de uma mulher não identificada, no início da manhã desta sexta, informando sobre a morte do filho e onde estava o corpo dele. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Por D24AM