Whindersson Nunes mobilizou três aviões com ventiladores pulmonares

O humorista mostrou equipamentos que estavam sendo doados.

Whindersson Nunes compartilhou nas redes sociais nesta sexta-feira (15) que mobilizou três aviões pulmonares e equipamentos hospitalares para Manaus.

“Mobilizando três aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros. Indo primeiro aos hospitais pequenos. Vai dar certo. Vamos em busca das possibilidades!”, ele escreveu no Twitter.

O humorista disse que o DJ Alok e a dupla Jorge & Mateus estão entre os que “entraram pesado nas doações”.

Whindersson mostrou equipamentos que estavam sendo doados. “60 concentradores de oxigênio pros hospitais do interior, 10 diretamente para o Instituto da Saúde da Criança no Amazonas”, ele escreveu.

Nunes explicou que tem um “carinho especial por Manaus porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que sou hoje”.

“Muitas doações no pix pra materiais hospitalares, e temos um valor de 150 cilindros de 50L”, afirmou Whindersson ainda na noite de quinta-feira (14).

O humorista contou que estava com um grupo de amigos no WhatsApp e que, com isso, conseguiu o auxílio de Tirulipa, Tatá Werneck, Simone (dupla de Simaria), Tierry, Marília Mendonça, Wesley Safadão e outros artistas.

Ao ver o pedido de Whindersson, o autor Paulo Coelho também se comprometeu em ajudar.

Material chega sábado (16)

Quem também fez questão de prestar sua solidariedade foi Gusttavo Lima, que já providenciou o transporte de 150 quantidades de tubos de oxigênio.

Segundo informou informou o cantor na tarde desta sexta-feira (15) no Instagram, os cilindros doados pelo já estão prontos para chegarem no sábado em Manaus.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 Cilindros de Oxi. Estou com todos vocês Manauaras”, diz Gusttavo Lima.

Comentarios