Casa Azul Amazônia arrecada material escolar para crianças em situação de vulnerabilidade

A arrecadação faz parte de um cronograma anual da instituição que visa auxiliar de forma mais eficaz as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Organização Sociedade Civil (OSC) Casa Azul Amazônia promove a campanha “Volta às aulas” até fevereiro com o intuito de arrecadar material escolar para as crianças atendidas na instituição. As doações de mochilas, cadernos, lápis de cor e qualquer tipo de material escolar podem ser feitas na sede da instituição, localizada na Rua Luzia Contente, 92, conjunto Kissia, bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus, ou via PIX que é o CNPJ da casa Nº 21.929.495/0001-08.

A arrecadação faz parte de um cronograma anual da instituição que visa auxiliar de forma mais eficaz as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pela equipe multidisciplinar da Casa Azul. Para a presidente da OSC, Elaine Costa essas campanhas serão os pilares desse ano.

“Além dos atendimentos diversos oferecidos de forma gratuita na casa, nós também queremos oferecer qualidade de vida para aquelas famílias que precisam e por isso vamos intensificar nossas campanhas de doações esse ano”, disse.

Sobre a Casa Azul Amazônia

A Organização Sociedade Civil (OSC) Casa Azul Amazônia é uma instituição que nasceu através da Associação de Apoio Lar de Vitórias e tem o objetivo de atender crianças com deficiência em vulnerabilidade social. Oferece atendimentos de psicologia, pedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, serviço social, arte e pintura.

A casa está aberta para visitações todos os dias de 8h às 17h. Para mais informações sobre doações e atendimentos na instituição, é só entrar em contato pelo WhatsApp (92) 98490-7536 e para conhecer a instituição nas redes sociais, é só seguir @casaazulamazonia no Instagram.