Trânsito na Constantino Nery é interditado após abertura de buraco

Buraco surgiu na noite desta quinta-feira (21) | Foto: Priscila Gama

Condutores que trafegavam em direção ao Centro pela Avenida Constantino Nery na noite desta quinta-feira (21) precisaram desviar o trajeto. A mudança foi anunciada depois que um buraco surgiu em um trecho da via no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que equipes foram enviadas ao local, mas não há previsão para o trabalho ser concluído.

O fluxo de veículos começou a ser afetado por volta das 19h. O buraco abriu na marcação que delimita a Faixa Azul. Com isso, apenas as outras duas faixas de tráfego da avenida permaneciam liberadas.

Em nota, a Seminf informou que equipes foram enviadas ao local para trabalhar na recuperação de uma tubulação da rede de drenagem profunda.

Por volta das 20h, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) confirmou a interdição da avenida, no sentido bairro-Centro, no trecho entre a Rua Pará e a Avenida Álvaro Maia. A medida vale para veículos leves e pesados, incluindo os do transporte coletivo da capital.

Os veículos que seguem em direção ao Centro devem fazer seguinte desvio: Avenida Constantino Nery/ Avenida São Jorge/ Rua Arthur Bernardes/ Rua Pará/ Avenida Djalma Batista/ Avenida Álvaro Maia.

Por G1