Tirullipa faz xixi durante a live de Wesley Safadão

Imagem: Reprodução

Tirullipa estava bastante à vontade durante a live de Wesley Safadão. Até demais… Tanto é que o humorista nem se preocupou em ir ao banheiro durante a transmissão da apresentação… e fez xixi ali mesmo, perto dos colegas.

“Cada um chora por onde mais sente saudade. Mamãe sempre diz que não podemos prender o mijo por muito tempo. Não acredito que fiz isso. Me desculpa aí, gente”, declarou o humorista sobre o imprevisto durante a transmissão ao vivo de Safadão.

O cantor, aliás, percebeu o que estava acontecendo durante a apresentação e não segurou o riso. No momento, ele estava acompanhado de Luiz Carlos, vocalista do Rala Negra. Ambos interpretavam o sucesso “Depois do Prazer”, do grupo Só Para Contrariar, quando foram surpreendidos pela “necessidade fisiológica” do amigo.

Na tarde desta segunda-feira, o humorista usou o Stories do Instagram, para rebater as críticas por ter feito xixi durante a live:

“As coisas acontecem muito naturalmente. A galera do mimimi… Gente, me perdoe se eu fui ridículo. Você tem todo o direito de não gostar, assim como eu também tenho o direito de fazer o que me dá vontade de fazer. Mas peço desculpas. Creio que muita gente curtiu, achou verdadeiro. Não fiz para ofender ninguém. Eu mesmo fiquei como ridículo. Brinquei, fui eu, e esse é doido do Tirullipa”.

FONTE: EXTRA