Tiroteio deixa um morto e outro ferido no bairro da Raiz

Foto: Divulgação

Thiago Barbosa de Oliveira, 17, e Michel de Souza Guimarães, 26 anos, foram baleados na madrugada deste sábado (12), na rua 4, próximo à Feira da Raiz, Zona Sul de Manaus.

Segundo o tenente Paulo Crispim, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área relataram ter escutado um tiroteio e, já pela manhã, resolveram abordar uma viatura de número 6036, da Polícia Militar do Amazonas, que transitava pelo local, e pediram que averiguassem o que teria ocorrido.

Os policiais encontraram o corpo de Thiago numa laje em cima de uma distribuidora de bebidas. O rapaz já estava morto. Por volta das 4h desta madrugada, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender Michel, atingido por um tiro na cabeça.

“Na ocasião, a doutora (que socorreu Michel) não percebeu que havia outra vítima em cima da laje”, relatou o tenente. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por ACRÍTICA