Tiago Leifert discute com mulher do diretor geral de jornalismo da Globo

Imagem: Reprodução

Tiago Leifert rebateu publicamente uma crítica feita pela colunista Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”. Além de colunista, Patrícia é também casada com o diretor geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel.

Patrícia deu nota zero para Tiago Leifert por ter chamado o coronavírus de resfriado ao falar sobre a doença para os participantes do “BBB 20”. Tiago não gostou e rebateu a crítica no Instagram de Patrícia.

Imagem: Reprodução

“Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”, escreveu Tiago Leifert.

Fonte: O Dia