Suspeito de feminicídio é encontrado morto em Maués

Fernando foi encontrado morto na manhã deste domingo (5), em Maués. | Imagem: Reprodução

Apontado como principal suspeito de ter assassinado brutalmente a ex-presidiária Francisca Josefa Paes da Silva, 31, na última quarta-feira (1º), Fernando Gomes da Mota, 27, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) em Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus). A informação é do comandante da 10ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM), capitão Laurênio Silva.

Francisca Josefa foi morta com pancadas desferidas com um bloco de concreto na cabeça, e o corpo dela foi encontrado em via pública na manhã da última quarta-feira. De acordo com o responsável pela 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Rafael Schmidt, a mulher teria testemunhado um homicídio no município, no início deste ano, e que a morte dela possivelmente esteja relacionada ao caso.

Já na manhã deste domingo, o corpo de Fernando foi encontrado com cinco perfurações por arma de fogo, na Rua Dez, bairro Donga Michiles, em Maués. “Pelas características, o homem foi vítima de queima de arquivo. A casa dele era usada como boca de fumo, e a esposa disse que no dia da morte da ex-presidiária, o marido dela saiu de casa no fim da manhã e não retornou mais”, disse o capitão Laurênio Silva.

Ainda segundo o capitão Laurênio, a mulher teria sido brutalmente assassinada porque presenciou um homicídio que vitimou um homem identificado como Maik Martins da Silva, ocorrido no início deste ano em Manaus.

Por D24AM

 

Comentarios

COMPARTILHAR