Sine-AM tem 24 vagas de emprego nesta terça-feira (24)

Os interessados devem observar o posto onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos

A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está com 24 vagas de emprego abertas para a terça-feira, dia 24.

As vagas são para representante técnico de vendas (cinco vagas), promotor de vendas (quatro vagas), arquiteto de edificações (três vagas), engenheiro civil (três vagas), auxiliar administrativo (pessoas com deficiência – três vagas), nutricionista (duas vagas), gerente comercial (uma vaga), vendedor externo (uma vaga), açougueiro (uma vaga) e para auxiliar de estoque (uma vaga).

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, n.º 878, Centro, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h.

O secretário da Setrab, William Abreu, explica que nesta quarta-feira foram abertas vagas para trabalhadores com ensinos médio e superior. É o caso das vagas de engenheiro civil (ensino superior) e promotor de vendas (ensino superior).

“As empresas de Manaus reiniciaram o processo de contratações, porém estão exigindo melhor qualificação dos candidatos”, afirma o secretário. “É importante que os trabalhadores estejam qualificados para as novas vagas, ou busquem cursos profissionalizantes para atender as exigências do mercado”, acrescentou.