Setrab tem 16 vagas de emprego nesta quarta-feira (05)

Os interessados devem observar o posto onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos e documentos exigidos

A Secretaria de Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do sistema nacional de empregos (sine), está com 16 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (05/12).

As vagas são para eletricista de veículos (três vagas), conferente de logística – PCD (duas vagas), secretária executiva (uma vaga), pintor de letreiro (uma vaga), costureiro (uma vaga), analista de estudos de mercado (uma vaga), ajudante de obras – PCD (uma vaga), auxiliar de limpeza – PCD 1 (uma vaga), açougueiro (uma vaga), torneiro ajustador (uma vaga), operador de empilhadeira (uma vaga), consultor de vendas (uma vaga) e caseiro (uma vaga).

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Djalma Batista, (ao lado do Amazonas Shopping), munidos de carteira de trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h.

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, explica que nesta quarta-feira foram abertas vagas para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior. É o caso das vagas de caseiro (ensino fundamental), conferente de logística (ensino médio) e secretária executiva (ensino superior).