Setrab disponibiliza 24 vagas de emprego nesta sexta-feira

Os interessados devem observar o posto onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-AM), divulga 24 vagas de emprego para esta sexta-feira (30).

Os interessados devem comparecer na sede da Setrab, localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista.

A distribuição das senhas começa às 7h, e o atendimento é das 8h às 15h. Os candidatos devem estar com os documentos originais e cópia do RG, CPF, PIS, CTPS, comprovantes de residência e escolaridade.

As oportunidades de emprego são de diversas empresas e entidades do Amazonas. Mais detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

Veja as oportunidades:

1 VAGA: COMPRADOR

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com experiência. Obs: Experiência no ramo de construção

1 VAGA: AÇOUGUEIRO

Escolaridade: Ensino Médio Incompleto. Experiência: Com experiência. Obs: Experiencia na área e vivência em supermercado.

1 VAGA: AUXILIAR DE PIZZAIOLO

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com experiência. Obs: Que tenha trabalhado em pizzaria, abrindo massa, preparando e recheando pizza.

1 VAGA: ATENDENTE 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com experiência. Obs: Perfil Shopping, com curso na área, proativo, comunicativo e com disponibilidade de horário.

1 VAGA: COZINHEIRO

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com experiência. Obs: Com experiência em cozinha à la carte ou que já tenha trabalhado em hotel ou redes de restaurante.

1 VAGA: AUXILIAR DE LIMPEZA

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com Experiência. Obs: Morar nas proximidades do Tarumã, Cidade Nova e Torquato Tapajós.

1 VAGA: RECEPCIONISTA DE AUTO PEÇAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com experiência. Obs: Com experiência em autopeças, desejável estar cursando Ensino Superior.

1 VAGA: VENDEDOR DE CAMINHÃO

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com experiência. Obs: Habilitação categoria “D”, com experiência em concessionária.

1 VAGA: OPERADOR DE CAIXA

Escolaridade: Ensino Médio completo. Experiência: Com experiência. Obs: com experiência e com conhecimento em operar caixa.

1 VAGA: CHEFE DE COZINHA

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com experiência. Obs: Supervisão e Orientação da Equipe no desenvolvimento das atividades, apoio ao atendimento de consumidores e restaurantes, distribuição de tarefas entre a equipe, de acordo com orientação do gerente de unidade, confecção de preparações conforme cardápios estabelecidos e fichas técnicas, higienização das áreas de trabalho, equipamentos e utensílios.

1 VAGA: CONFEITEIRO

Escolaridade:  Ensino Fundamental Completo.

Experiência: Com Experiência. Obs: Preparar e fazer doces, pães e tortas, selecionando os ingredientes e equipamentos a serem utilizados, cumprir as normas de higiene alimentar e de segurança do trabalho, zelar pela qualidade e apresentação dos pratos elaborados, desenvolver novas receitas.

1 VAGA: ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS

Escolaridade: ensino médio completo. Experiência: com experiência. Obs: experiência em carretas, trollers, cavalo mecânico e outros.

2 VAGAS AGENTE DE LIMPEZA (PCD) 

Escolaridade: Ensino Médio Incompleto. Experiência: Com Ou sem experiência. Obs: Conhecimento na área de limpeza, proativo, comunicativo e com disponibilidade de horário. Tipo de deficiência: Físico leve, visão parcial e audição parcial. (Documentação completa e laudo médico atualizado).

10 VAGAS: TÉCNICO DE ENFERMAGEM (PCD) 

Escolaridade: Ensino Médio Incompleto. Experiência: Sem experiência. Obs: Com Curso Técnico de Enfermagem. Tipo de Deficiência: Físico leve e audição parcial.

*Com informações da assessoria